adsense

siga a gente no twitter

curta nossa página no facebook

quarta-feira, 29 de junho de 2011

como descobrir o ip de alguém e fazer conexões de ip e remota,

  Essa e uma dica muito simples porem essencial para quem deseja saber um pouco mais sobre informática, o artigo de hoje ira te ensinar como pegar o ip (internet protocol é tipo a identidade do computador) de alguém. Para descobrir o ip do seu computador vá até o cmd e digite ipconfig
  Para isso é necessário que você crie uma conexão com essa pessoa, isso pode ser até mesmo através de uma conversa no MSN Skype e etc...
  Feito isso vá até o cmd (prompt de comando) e digite netstat -a, a partir daí será exibido todas as conexões.Mas como saberei qual das três colunas é o ip?Bem a coluna que mostra o ip é a coluna que está escrito endereço externo e logo após é exibida a porta da conexão,  agora copie somente o ip e vá à barra de ferramentas, iniciar, executar, agora digite \\ipdocomputador agora você terá acesso a todas as pastas compartilhadas da pessoa, se vocês estiverem dentro de uma mesma rede interna você também pode fazer acesso remoto, só que o outro usuário não consegue usar a máquina (até porque dois corpos não ocupam o mesmo espaço). Mas para fazer isso vá no iniciar, todos os programas, acessórios, conexão de área de trabalho remota.
  Para bloquear o acesso por ip (o primeiro) não compartilhe pastas, e para bloquear o acesso remoto (o segundo) vá até as propriedades do meu computador configurações remotas, remoto, e deselecione a opção para acesso remoto e pronto.
  Agora você já sabe como descobrir ip's, fazer acesso remoto e por ip, mas se ainda restar dúvidas comente!!!

31 comentários:

  1. como e faco para me conectar a um computador que ta distante da minha casa conhecendo o ip e usando a rede internet..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa programa chamado team viewer

      Excluir
  2. você precisa criar uma conexão com o computador isso pode ser feito até mesmo através do msn, por exemplo se o seu computador estiver conversando com o outro pelo msn, você já tem uma conexão, mas existem diversos tipos de conexão depende do que você quer fazer, entendeu???

    ResponderExcluir
  3. Olá, preciso de uma ajudinha. Tem um perfil falso no twitter que está fazendo comentários um tanto constrangedores de muitas pessoas e eu gostaria de saber se há alguma forma de descobrir o IP pelo qual o usuário acessa o twitter ou outra informação que me ajude a identificar quem é o dono do perfil. É possível descobrir algo que ajude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pra vc fazer isso seria necessário você usar engenharia social, e conseguir entrar no msn com o cara, quando vc estiver conversando com ele digite no cmd netstat -a , logo após pegue o ip dele e entre no site http://geoip.flagfox.net/ digite o ip do cara ai ele vai te mostrar da onde éo ip, logo após digite no google, site:telelistas.net "e o endereço do cara", clique em pesquisar, ele vai procurar pelo endereço, dai vc vai ter o nome do cara e o cep, porem pode ser que ele esteja acessando de uma lan dai vai ser mais dificil, mas qualquer coisa estarei aqui pra ajudar :)

      Excluir
  4. cara blzz,,,é assim..roubaram o notebook do meu amigo..e ele tem skype e volte e meia ta online..tem como eu rastrar o ip de onde o net foi conectado e saber o endrereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o msm esquima da "karem" da ultima pergunta vc deve conseguir o ip dele, primeiro conversando com ele, e então digite no cmd netstat -a , pegue o ip e v[á no site http://geoip.flagfox.net/ digite o ip e descubra a onde está, o problema é que ele já pode ter vendido o noot

      Excluir
    2. OI AMIGO! EU FIZ ISSO...DIGITEI O IP DA PESSOA,MAS SÓ QUE NÃO FOI COMO VC DISSE....DIGITAR O ENDEREÇO DELA E DESCOBRIR ONDE ELA ESTÁ! SÓ APARECEU QUE É DE TABOÃO DA SERRA E LATITUDE E LONGITUDE!! COMO EU VOU COLOCAR ALGO NO TELELISTAS.NET SE NÃO TEM A OPÇÃO DE NADA PARECIDO COMO TIPO..IP..OU MESMO LATITUDE E LONGITUDE?

      Excluir
  5. Como faço para descobrir o IP de uma pessoa por uma conversa no twitter ?

    ResponderExcluir
  6. Crie um hashtag #PrecisoDesbrirSeuIp @pessoaquevcdesejainvadir.

    ResponderExcluir
  7. cara, estou numa rede de wi-fi, só recebo o sinal. quando escrevo esse netstat -a aparecem mil coisas, e na rede externa só aparece o "nome" do meu computador. além disso, ninguem usa o msn mais, como fazer por outra rede social?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou com o mesmo problema...

      Excluir
  8. nao da para descobrir o ip pelo twitter? por favor, me ajude

    ResponderExcluir
  9. Amigo como eu sei qual eo ip dessa pessoa ??
    tem varios ip eo na coluna endereço externo
    eo 1º ou o ultimo , por favor me reponda

    ResponderExcluir
  10. Amigo você ensinou a descobrir o IP, certo? Consigo da forma que ensinou descobrir o IP da pessoa que estou jogando uma partida de futebol online? E como faço para derrubar a conexão dela do servidor do jogo?

    ResponderExcluir
  11. Amigo tem como derrubar uma conexão da pessoa pelo IP quero derrubar meu irmão que mexe em meu notebook?

    ResponderExcluir
  12. Como entrar no faceboock com o id? È possìvel?

    ResponderExcluir
  13. como promover uma conexão por ipsem que ousuario possa desconectar






    ResponderExcluir
  14. Só é possivel descobrir ip com uma conexão? ou qualquer hora, qualquer momento estando conectado ou não pode fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa estar o seu computador conectado com o outro

      Excluir
  15. Tenho o programa Ip scanner mais n sei usalo .

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, precisava de descobrir o endereço IP de uma pessoa, no entanto só tenho o endereço de facebook dela. É possível fazê-lo?

    ResponderExcluir
  17. Como faço para descobrir o Ip do facebook de outra pessoa?

    ResponderExcluir
  18. walter-
    eu nao tendi a parte para descobrir o ip aparece varios

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olha uma pessoa que conheco joga um jogo onlineem e eu falo com ela pelo face teria como eu hackear a conta dela?0

    ResponderExcluir
  21. mas como assim apareceu monte de Numeros etc coisas e aí

    ResponderExcluir
  22. tive meu notebook roubado, gostaria de estar acessando a webcam e meus dados para recupera-los voce tem algum método ?

    ResponderExcluir
  23. como se chamo o programa de hackear facebook?

    ResponderExcluir