adsense

siga a gente no twitter

curta nossa página no facebook

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Como utilizar várias contas de twitter ao mesmo tempo.(parte 2)

  Bem como eu disse ontem, hoje eu ia ensinar o segundo método de como logar com 2 contas no twitter.
  Bem essa é uma dica muito boa, porém não tão simples, mas que lhe ajudará a organizar suas contas nas redes sociais,
  Para se utilizar desse método, você deve baixar um gerenciador de contas, eu pessoalmente estou usando o TweetDeck, ele é um gerenciador de contas em redes sociais, e ainda permite que você faça quase tudo como se você estivesse logado pelo navegador. Você pode achar gerenciadores de contas no baixaki, e em diversos outros sites de downloads, lembrando que não existe só o TweetDeck, existe infinidade de programas para gerenciar suas contas e cada um  tem um jeito diferente de trabalhar.
 Se restar alguma dúvida poste nos comentários que eu respondo e não se esqueça de nos seguir no twitter @bartsimpsons3 , responda o que achou do artigo aqui em baixo e compartilhe nas redes sociais (para isto basta você clicar aqui em baixo também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário