adsense

siga a gente no twitter

curta nossa página no facebook

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deixe o PC trabalhar pra você...(como usar macros)


  Muitas vezes eu ficava procurando programas que fizessem movimentos repetidos  pra mim, como clicar em links para ganhar moedas em aplicativos e para hackear por força bruta.
  Foi então que eu descobri que esses programas robôs se chamavam “macros” , e que era bem mais fácil de utilizar do que haviam me falado.
  Macro é um programa que repete ações, que o usuário pode configurar como quiser, geralmente eu uso um programa para criar macros chamado Mouse Recorder Pro 2, e você encontrá-lo no baixaki, para download grátis.
  Nele você grava a ação que você quer que ele repita então você deve clicar em advanced e configurar a velocidade e a quantidade de vezes que você quer que ele repita.
  Se ficar alguma dúvida basta posta-lá aqui embaixo que eu respondo, se você gostou do artigo e/ou do blog compartilhe nas redes sociais e me siga no twitter, para isso basta clicar na em seguir, na parte superior da página e depois responda nossas enquetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário