adsense

siga a gente no twitter

curta nossa página no facebook

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Veja como conseguir experiência infinita em The Elder Scrolls V: Skyrim


Img_normal
Não é segredo para ninguém que os jogos da Bethesda são famosos por sua grande quantidade de bugs, uma regra na qual The Elder Scrolls V: Skyrim não é exceção. No entanto, alguns jogadores encontraram uma falha na programação do game que, em vez de criar situações bizarras, beneficia a evolução de seu personagem.
A prática permite que seu herói receba 100 pontos para cada habilidade de uma só vez, permitindo que ele fique extremamente forte em pouco tempo. Sabendo disso, vários usuários transformaram seus guerreiros em verdadeiras máquinas de matar dragões e o que mais aparecesse em sua frente.
Ficou curioso? Então saiba como explorar o glitch:
  1. Complete a missão Hermaeus Mora e pegue o livro Oghma Infinium;
  2. Com o livro em seu inventário, vá para a estante e interaja com ela;
  3. Não coloque o livro na prateleira! Em vez disso, aperte os botões L2 e R2/LT e RT e leia-o no menu. Escolha qualquer uma das opções que aparecerem na tela;
  4. Volte para a tela do inventário e coloque o livro na estante;
  5. Saia do menu e olhe para o livro. Selecione a opção “Read Oghma Infinium”;
  6. Escolha a opção “Do not read” e retire o livro da prateleira.
Ao fazer isso, seu personagem automaticamente recebe a pontuação de skill. O interessante é que você pode fazer isso quantas vezes quiser, não havendo qualquer tipo de restrição.
Resta saber até quando a Bethesda vai permitir que isso continue dessa forma ou se irão lançar um patch que corrija a falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário