adsense

siga a gente no twitter

curta nossa página no facebook

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Spammer grudento ataca a internet : http://domar.ru !!

Um dia um amigo se viu com seus blogs praticamente invadidos por um spammer muito chato: http://domar.ru
Supostamente um site russo que convinda ao leitor fazer uma inscrição para receber vídeos de graça, mas na realidade um site spammer que, tal qual uma pulga, suga visitas de seu site para poder plantar spam...Essa merda invade todos os blogs da plataforma blogger que você tiver na conta e, como trata-se de um link externo, você não tem como livrar-se dele. Não adianta um antispy ou antivirus, a merda gruda que nem uma praga no seu site e você fica com medo de ser púnido pelo google, de ser invadido por vírus ou spy, enfim muito P da vida com esse infame invasor. Mas o que você deve fazer é NÃO CLICAR NO LINK E ESPERAR O BLOGGER RETIRAR ESSA MERDA DO SEU BLOG...Não fazer mais blogs enquanto ele estiver ali. Não se preocupe, o google não irá puni-lo porque sabe que esse link é externo, e um momento ele sairá do seu pc.
No entanto, dependendo do site que você visitou, você pode ter entrado em contato com o vírus (es) e / ou malware. Faça uma busca completa de vírus e scans de malware no seu computador, e limpar o cache do seu navegador, cookies, exceções e histórico. Google faz filtro referrer spam, os spammers, mas apenas usando domínios diferentes, por isso, um jogo de gato e rato. No longo prazo, referrer spam só vai embora quando se torna improdutivo para os spammers, que será quando ninguém clica nos links.

 Fonte: http://oq.dihitt.com.br/noticia/o-q-spammer-grudento-ataca-a-internet-httpdomarru-

15 comentários:

  1. cliquei pra ver de onde tava vindo, e agora o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. olha sinceramente eu não sei mas axo q vc deve enviar uns e-mails pro google ou tentar ajuda ao blogger

    ResponderExcluir
  3. ^^ Olá;
    No meu blog tb esta lotado de visitas deste "invasor". Como podemos nos livrar definitivamente disso... alguém sabe uma resposta concreta, pq no google não consegui nada ainda. Obrigado e um abraço^^
    £2

    ResponderExcluir
  4. Eu cliquei e na hora apareceu um tela preta e eu fiquei com medo de tomar um susto daqueles danados, então fexei, será que pegou meu blog?

    ResponderExcluir
  5. É eu tenho um blog e sempre tem algumas visitas deste site.
    Quando eu clico, o meu antivirus bloqueia, sei lá, então nunca consegui descobrir o que era!
    Fiz uma rapa no meu pc outro dia e tbm não tinha nada, então estou traquila, como você disse, agora é só esperar! =D

    Valeu pela dica! Me ajudou!
    Virei seguidora!

    ResponderExcluir
  6. No meu blog apareceram 74 visitas desse invasor só nessa semana... Sinceramente já estou irritada com isso, mas não sei o que fazer. :(

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas informações, vamos torcer contra essa droga

    ResponderExcluir
  8. E eu que achava que o meu blog estava sendo acessado por algum amigo secreto russo ...rs...rs
    Sacanagem, pô!

    ResponderExcluir
  9. Leão de Chácara tem razão! O domar.ru é um grande aviso contra a vaidade... Você fica todo alegre: "estou bombando na Rússia!". Bobagem! É o domar.ru... Vai ver que um treco da Igreja Ortodoxa contra as ilusões desse mundo!

    ResponderExcluir
  10. O meu blog também, só da russo no pedaço,mas eu não cliquei nele, valeu pela dica

    ResponderExcluir
  11. cara,ontem,eu fui ver as estatisticas do blog,e n tinha isso,entaum derepente apareceu uma mensagem de antivirus: risco de giant.... dai hj eu fui ver e a maior das visitas vem dessa porcaria,n tem nenhum antidoto ou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  12. Domar.ru e um site que pesquisa blog eu já entre pq tenho um iPad e o iPad tem um sistema que tira vírus de sites

    ResponderExcluir
  13. hun.....pq quando eu tive muitos acessos desse site, fui procurar saber e foi isso que eu axei.

    ResponderExcluir
  14. Este spam já apareceu no meu blog, obrigado pela dica.
    Eu já informei a google e eles já trataram do assunto.

    ResponderExcluir